A grande fortuna do Guilherme

Hoje escrevo para vocês aqui de casa, tomando sol nesse sábado ensolarado, escrevendo, pensando na história do Guilherme e na dúvida que muitos me perguntam: É possível fazer uma grande fortuna com pouco investimento?

Mesmo os desanimados, os que já foram demitidos, e os que já perderam dinheiro com investimentos, empresas e negócios podem alcançar isso… essa é a história Guilherme.

Veja só.

Quase todo mundo acompanhou a história do Guilherme, ele ficou devendo um carro e certo dia tinha somente R$5.000,00 emprestados, bem história de empreendedor brasileiro, com altos e baixos e uma dívida.

Alguns começam em uma sala de 25m2, outros nem isso…

Mas o Guilherme errou bastante, e teve um esforço tremendo… nada que você não tenha condições de fazer.

Me acompanhe…

A XP não foi fundada para dar cursos de investimentos, mas só cresceu em virtude dos famosos cursos “Aprenda a Investir na Bolsa de Valores”, que você já deve ter ouvido falar…eu fui um aluno deles, e até acompanhei a abertura da XP na minha cidade. Também estive na sede em Porto Alegre, no 222, conheci um antigo sócio e uma empresa nova, sem credibilidade e cheia de intenções.

O modelo era muito avançado para a época, os clientes não entendiam, então eles partiram para o modelo de cursos de investimentos.

É claro, segundo a lei da reciprocidade e o Dr. Robert Cialdini, mais tarde esses clientes estariam movimentando as suas contas com quem conheciam. Com o Guilherme e a sua turma.

Um empreendedor brasileiro, pós-demissão, em uma nova cidade e com vários problemas no meio do caminho…

Quem diria, do inferno ao céu em menos de 20 anos.

Mas tudo poderia ser diferente, acredite.

No ano passado veio o Itaú e na semana que vem a listagem na Bolsa de Valores da Nasdaq.

20 anos atrás poucos seriam tão visionários para quererem ser sócios do Guilherme Benchimol, o presidente da XP.Inc e fundador da XP.

Mas e hoje se você pudesse ser sócio do Guilherme e sua grande fortuna…

Se pudesse investir R$1.000,00 você investiria?

Se demorasse dois dias para “assinar os papéis” você faria o negócio?

Então…

Eu sei que pouca gente está falando nisso, o que é natural… quando todo mundo fala de algo, eu desconfio, é um sinal de alerta para mim.

Mas não adianta ligar para o seu especialista de investimentos, seu amigo ou para o seu assessor de investimentos da própria XP, nem eles sabem disso.

Eu fiz o meu investimento ontem e compartilhei com os assinantes do Ideais em primeira mão.

Se você quer buscar maiores informações acesse o site da Vítreo para saber mais.

As grandes fortunas podem começar com um pequeno investimento, mas o que não pode faltar é conhecimento, esforço e quem sabe um bocado de sorte… quase 20 anos depois o Guilherme descobriu isso.

Toda grande fortuna tem um início…

Um abraço,
Marcelo