Alerta!

Estamos em meio a uma crise – ainda não sabemos qual é a sua extensão – não bastasse o Corona Vírus, tivemos a Guerra Comercial dos gigantes do Petróleo e o caos se espalhou, mas o que você irá fazer se acontecer o que eu descrevo nas próximas linhas?

Da China para a Europa, e da Europa para o mundo. Hoje não temos ideias do tamanho do problema.

Aqui do Brasil é muito mais difícil afirmar, só sabemos algo quando sentimos na pele, e por aqui os movimentos foram muito mais relacionados ao medo (e caos) em relação ao que poderá acontecer do que de fato com o acontecimento de algo conosco, o que comprova que de fato, o Brasil não é uma bolha.

As escolas estão parando, algumas empresas estão parando ou recomendando o homeoffice, tudo parando em um shutdown geral pelo mundo.

Quanto tempo durará? Quais são os impactos da crise para você?

Me acompanhe, não vou me prolongar…

Sei que tem muitas pessoas pelo mundo perdendo muito dinheiro… e isto é grave… outros estão se “aproveitando” do momento para comprar ações a preços muito mais baixos. Mas será que é só isto?

Desconfie do que você acha que sabe.

O que posso te dizer hoje:

Se você é empresário e vai investir em algo, considere repensar o investimento.

Se você é funcionário de uma grande empresa multinacional e está comprando um apartamento novo, considere repensar ou esperar – enquanto nenhuma grande instituição financeira, empresa, seguradora, etc… acorda morta, como o que aconteceu na última crise mundial.

Os “investidores” ou gestores destas instituições são tão “espertos” que é bem provável que algumas instituições financeiras estejam comprometidas com operações de derivativos… e você só saberá daqui alguns meses…será que o estado e os bancos centrais mundiais irão salvá-los novamente?

O momento ou o timing é uma das coisas é difícil de prever… se é que é possível, já que a vida não é linear, os acontecimentos também não são, então…

Você tem que se proteger.

Eu tenho falando em proteção, ouro, dólar, etc. desde outubro de 2019, de outra forma, às pessoas tem reagido como se nada, nunca fosse dar errado e impactar o dinheiro delas. Mentira.

Considere também entrar na minha publicação semanal, onde explico tudo para você se proteger nesses próximos tempos que serão tenebrosos, social, econômica e financeiramente, acesse grátis por uma semana enquanto é possível.

Ainda,

Se quiser saber como apertar os botões certos na hora do caos, sem travar – que foi o que aconteceu com muita gente – e se preparar para os próximos momentos de maneira segura, considere fazer parte do Investimento para a Vida, até segunda-feira às 23hs59, que será o último dia antes de eu aumentar os preços e isso vai acontecer.

É uma chance extraordinária, justamente neste momento.

Quem falou que era bom seguir a manada?

É o melhor que posso fazer.

Abraço,

Marcelo