Antes da Chave Virar

Hoje é sexta-feira santa, 11 da manhã e escrevo de casa, antes do almoço. Não entendi a fila no mercado ontem, nem a fila para comprar peixe. Aqui em casa o peixe foi abolido do cardápio.

 

As pessoas não precisam pensar igual.

 

No ano passado um de meus alunos ganhou 400.000,00 reais, outro, pagou uma viagem com a sua namorada para a Argentina.

 

Outro, que possui um patrimônio milionário, realizou mudanças significativas em seus investimentos, teve um lucro de cerca de 12 mil reais mensais sem trabalhar (que está acontecendo até hoje). São alguns dos casos… um deles começou a pagar o sonho da universidade americana para a filha. Já outros, me agradecem até hoje por se saírem bem na crise e por eu ter aberto o olho deles, quando os intelectuais modernos (influencers) e mercantilistas sem ética não o faziam.

 

Outro, aproveitou uma oportunidade única que fiz, e pagou 5 reais por mês para acompanhar as minhas ideias semanais. Fico feliz cada mês que o vejo lá.

 

Quero que você leia meus textos todas as semanas, até que um dia uma chave vire e você alcance algo novo na sua vida. Eu me sentirei lá com você, participando disso.

 

Já uma porção de amigos e conhecidos nunca acreditou em mim, e preferem pagar para desconhecidos de passado obscuro e muito marketing. That’s Life, como diria Sinatra.

 

Diferente do que podem pensar, o que busco é a tranquilidade e a felicidade, e isto eu já tenho. Não quero ver pessoas pressas ao dinheiro.

 

Quando entram pessoas simples como eu para se tornarem meus alunos, assinantes ou clientes eu fico especialmente feliz, pois realmente, tenho uma paixão profunda por auxiliar pessoas que buscam encontrar um novo caminho, como eu encontrei na minha vida.

 

Em 15 anos trabalhando em diversos projetos ao mesmo tempo e muito mais do que a média, um dia, depois de inúmeros fatos e erros, que nunca saberei explicar, uma chave e muitas engrenagens mudaram e eu passei a viver a vida que eu gostaria e isso me possibilita ter tempo para escolher meus clientes, o que inclui poder auxiliar pessoas que buscam um caminho de prosperidade, tranquilidade, segurança financeira e de vida.

 

Longe dos holofotes do mainstream, dos carrões, mansões e futilidades. Pessoas que pensam em prosperidade familiar. Que não querem ficar o dia inteiro na tela do computador – enquanto a vida passa – ou fazendo trade.

 

Vejo isto em quem me busca.

 

Não citei nem a metade das histórias de sucesso dos meus clientes – as coleciono junto com as minhas. Estas, quem sabe, não foram as mais emocionantes, nem teríamos espaço aqui, ou talvez, você deixaria de ler e perderia o final…, mas foram algumas que tenho gosto especial em contar.

 

Eu vim de uma família humilde e trabalhadora, parte da minha família imigrou da Áustria e Itália e a outra parte da Espanha, minha avó materna era professora, meus avós eram empreendedores, minha mãe foi bancária e junto com o meu pai são empreendedores – do tipo que não param de trabalhar nem com o Corona.

 

Cresci empreendendo, você pode conhecer as histórias no meu site – este espaço não é para isso – mas enfim, estive em cargos importantes, declinei muitos convites. Hoje ainda recebo convites importantes.

 

O que todos tem em comum?

 

Desde a minha infância me senti desacreditado, tal sentimento me acompanhava até ontem… talvez por eu vir de uma família trabalhadora – que não se importa com dinheiro – talvez por ter morado a maior parte da vida em aluguel e estudado em escola pública, por ter recebido bolsa de estudos e apoio financeiro no colégio particular e na faculdade, devido a baixa renda… foram inúmeras coisas de que me orgulho.

 

Sou feito disso, o fato é que hoje a história dos meus alunos de certa forma me emociona… por ver que com uma série de fatores é possível mudar de vida.

 

Uma ou duas vezes por ano abro uma nova oportunidade para as pessoas que tem interesse aprenderem comigo conceitos e técnicas de investimentos – com uma porção de insights poderosos – que são capazes de mudar a história de sua família ou até de uma empresa. Que fazem a diferença na vida das pessoas, como você viu brevemente aqui.

 

Este dia está chegando.

 

A última turma que abri foi em abril do ano passado.

 

Estou pensando em abrir uma nova turma em maio deste ano e se abrir estarei selecionando pessoas para aprenderem comigo em 8 sessões online ao vivo (COVID-19) estes conceitos capazes de virar a chave para transformar vidas.

 

Você poderá participar de duas formas: Como aluno presencial online ou aluno online (gravado) e vai poder escolher o valor que ficará melhor para você, sem negociação.

 

Enquanto isto, para eu saber que você tem interesse, por favor, clique aqui e adicione o seu e-mail para a próxima turma.

 

Se você é empreendedor em tempos de crise, deixo aqui um link com as minhas dicas de como você pode escalar o seu negócio.

 

Em tempos de crise a sorte favorece os ousados.

 

Feliz páscoa.

 

Abraço,

 

Marcelo