Não há tempo a perder.

Caro leitor,

O que percebes agora a respeito do mercado financeiro?

O quanto te arrependes de confiar nas opiniões falaciosas daqueles que te fazem uma estratégia de marketing para atrair mais lenha para o seu próprio vagão?

Enquanto te falavas que investir era difícil e que fácil era comprar uma ação, tu confiavas nos artistas digitais. Confiou naqueles que tem seus ganhos pagos por aqueles que se rentabilizam da tua avidez ao dinheiro e uma certa ignorância egóica – esta que deves te desfazer se quiseres aprender algo útil.

Nada de sólido se constrói da noite para o dia, se as redes sociais hoje possuem o conhecimento de tudo, então os filósofos são vocês.

Se confiares naqueles que não te ensinam a pensar terás depositado neles a tua esperança, e isto não podes fazer, especialmente quando o tema é a tua prosperidade ou dinheiro.

Talvez estes conselhos não valham a você, então leve-os para aqueles que o utilizarão como guia.

A muito tenho falado em exposição a risco – meus textos e postagens se apresentam – carteira de investimentos, portfólio de investimentos e proteção. Mas estes conselhos só valem a aqueles que buscam a tranquilidade e não o dinheiro.

Mas será que ao buscares um o outro se esvazia?

Há um caminho, não te aflijas, te oportunizo 7 dias grátis para conhecer o que chamo de Investimento para a Vida.

Abraço,
Marcelo