O Presente-Futuro dos Investimentos no Mundo

Semana IX no litoral de Santa Catarina.

O Presente-Futuro dos Investimentos no Mundo.

Em meados de 2016 em Washington D.C. eu apresentava “O presente-futuro da mecanização nas Américas”. Hoje mudaremos de cenário.

Veremos cada vez mais investidores na bolsa, tenho repetido isto desde quando não haviam nem 500 mil investidores e até o final deste ano acredito que chegaremos a mais de 3 milhões.

O sistema financeiro mudará muito com isto, cada vez mais você perceberá a continuidade da transição da poupança para a bolsa, renda fixa para a bolsa, dos fundos para a bolsa e até do investimento em patrimônio físico para a bolsa.

Um tempo atrás você não precisava pensar para ganhar dinheiro, a renda fixa funcionava sozinha, agora que os tempos mudaram estes investidores não sabem mais o que fazer… 

Sentar na cadeirinha Prime do banco e comprar uma ação conversando com o profissional de financiamentos…

 Abrir o catálogo de fundos do aplicativo e colocar 1000, 5000, 20000 em cada um também será coisa do passado.

A transição passará por bolsa, invariavelmente, ETF’s, investimentos em dinheiro antigo (ouro e prata), investimento em dinheiro moderno (criptos), em investimentos no exterior, moedas, em imóveis no exterior, em renda imobiliária, em BDR’s, em setores como um todo e outras coisitas más…

Estamos na vanguarda dos investimentos no mundo, nossos membros contam com uma plataforma única que representa também uma mudança no status-quo em um ambiente instigante, original e absolutamente independente.

Só como exemplo, você pode fazer um curso online de uma universidade europeia ou americana e não ter a qualidade de learning experience que a nossa plataforma online oferece, seguindo um modelo científico de aprendizado.

Você pode ler o Valor mas você pode ter a chance de conversar com às publicações – e não através do FB – mas de um ambiente privado e exclusivo para membros e ainda escolher ser notificado das próximas atualizações para você não perder o que realmente importa.

Hoje independente do seu volume de investimentos os caminhos são outros e estão cada vez mais acessíveis.

No futuro veremos investidores globais investindo da sala de estar (como faço agora) e conversando com gente que quem sabe nunca teria acesso, se não fosse pela grande digitalização que estamos vivendo.

Fique ligado, vou compartilhar os meus principais erros para que você não fique para trás, seja enganado ou acredite em quem fala e não faz. (veja a imagem acima). Espero que cada vez mais e mais pessoas possam ter performances semelhantes.

Best regards.

Marcelo